19 abril 2011



Sim, és árvores para o Senhor.
O Senhor rega os teus pés para que tuas raízes cresça.
E pra que no tempo devido tu dês o devido louvor e o devido fruto ao Senhor.
Então o Senhor diz; FRUTIFIQUE, CRESÇA, ganhe ESTATURA!!!!!!! CRESÇA o teu tronco, CRESÇA a tua raíz. CRESÇA o teu fruto, CRESÇA tudo em ti!!
Tuas folhagens darão sombras.
Os teus frutos serão alimento.
Por ti alimentarei. Por ti aliviarei o sol em muitas cabeças. CRESÇA!!!!!!!!!!!!!!!
As tuas raízes estão em Mim. Serei teu alimento!
O vento não te derrubará.
Os furacões bem que tentarão,
Mas não deixarei, pois firme está em mim!!!!!!!!!!
Já viste alguma planta firmada em Rocha?
Pois, assim serás em mim.
Tuas raízes se pegarão em mim. Sou EU a tua Rocha inabalável.
E nunca mais tu se abalará!!!!!
Firme estás até o Fimmmmmmm!
E aí te tomarei pra Mim.
Os teus frutos tomarei pra mim!
E enchereis muitos cestos que serão levados a todas as nações.
E enchereis muitos cestos e levarei aqueles que tem fome e sede de Mim.
Saciarei toda a fome. Saciarei toda a sede daqueles que se abrigarem em ti.
Somente CRESÇA.
CRESÇA o mais alto que puder!!!!!!
Palavra do Senhor!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009