24 julho 2010

Eu li o Salmo126 e pensei....

Dificilmente, você encontrará alguém que diga que o Senhor o frustou! Mas facilmente encontrará alguém dizendo o quanto o Senhor é bom!
A fé vem por ouvir a palavra, constatar as grandes coisas feitas exclusivamente para nós! É necessário que o coração esteja disposto a entender os planos de Deus para nossas vidas, é necessário tornar-se sensível aos sinais, é, existem sinais que nos fazem perceber o quanto Ele está próximo de nós....Eu sinto Deus quando respiro, quando sinto a brisa, o vento , o sol, quando olho o mar, o céu.....basta olhar em volta...e VER DEUS! SENTIR DEUS!
Não tem como negar ou não reconhecer a Sua presença suprema em nossas vidas! Não há como ignorar, que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!
Até nas coisas ruins,o fim sempre é favorável para aqueles que confiam, se vamos  chorando em busca de algo, seja qual for a área de nossas vidas, sempre voltamos sorrindo...sempre! Não há nada que não seja resolvido, não há batalha perdida, não há fracasso...não, não há nada que o Senhor não tenha uma solução!
É por isso que lanço toda a minha ansiedade e toda a minha impotência diante de algumas situações que não posso solucionar aos seus pés! É Ele que vai lutar por mim!




3 comentários:

Crista disse...

Primeiramente quero que saibas que DEUS para mim é TUDO..ELE é meu amigão...chego até a discutir com ELE,fico de mal...mas sempre volto para SEU aconchêgo...rsrsrsrs...que bom que DEUS é DEUS,né????
Segundo:Obrigada pela visita...amei!
Estou louquinha para te seguir,mas só sigo quem me segue primeiro e se tem mais de um blog,como no teu caso...sigo em todos se sou seguida por eles também....eitchaaa...acho que deu para me entender,né????
Beijos para ti e espero te encontrar logo,logo....

Cidinha Dias disse...

Eu tento ser confiante, mas às vezes acho que esqueço do tamanho da misericórdia do Senhor e caio em desespero, desânimo total... Mas graças a Ele, isso normalmente é um momento de rebeldia e falta de fé temporária. E mesmo nesses momentos, Ele está lá me mostrando que é só crer e confiar. Super beijo.

Jade Amorim disse...

Ah, eu gosto de ler a bíblia, revigora, é inspirador. Adorei o post!
Deus é um verdadeiro companheiro, um amigo, um irmão!

Beeijos!

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009