31 agosto 2010

Em debate....O que tira as pessoas de dentro de uma igreja evangélica?

Tenho visto muitas pessoas se decepcionando e se afastando das igrejas, os motivos são diversos, tenho buscado de Deus uma base espiritual para poder conversar,  ajudar , aconselhar, porque quem convence  é o Espírito Santo, nada é por força , quero contribuir de alguma forma para que as pessoas entendam que se olharmos para a esquerda ou para a direita não chegaremos  a lugar algum, problemas existem em todos os lugares onde pessoas estão juntas, seja no trabalho, na família, na escola, e é claro na igreja também. Mas nós precisamos ter um equilíbrio para não deixar que os obstáculos nos façam parar de caminhar. Os obstáculo existem para que possamos aprender a salta-los, as dificuldades existem para que um amadurecimento gere uma esperança e uma fé incondicional de que estamos no caminho certo. Ah, queridos, tenho tanta certeza de que estou no caminho certo, que nada me fará desistir, eu sou indesistível! E você?
Aquí está meu e-mail.....tina4ever46@gmail.com se quiser me escrever, fique à vontade, ok?
Mas espero sua opinião, é importante saber o que você tem  a dizer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por falta de viver o que as pessoas pregam a respeito de amor.
E são poucos os irmãos que tem união uns com os outros.
E as panelinhas entristecem as pessoas na igreja, é por isso que mtos saem.
Beijo da Luiza

Anônimo disse...

Não gostava de teatros, como qdo o pastor coloca a mão na sua cabeça, tentando fazer vc cair propositalmente, ser realmente receber o espírito santo! Já o recebi e sei que não precisa nem ser tocada. Sensacionalismo é fogo!

mi_pinica

Alessandra disse...

pois é...hipocrisia,egoísmo,sensacionalismo,estas coisas...mas eu também sou idesístivel,porque não sei viver sem o Senhor e porque quero ser parte da boa parte do corpo de Cristo,com compromisso com Deus e com meus irmãos..beijo.

Cidinha Dias disse...

Eu não sei... Acho que dependemuito do que se busca. Sea a pessoa vai pra igreja ao encontro de Deus, dificilmente vai voltar atrás, porque sabe que apesar das lutas e aflições Ele está no barco. Mas se a busca é material... aí fica difícil continuar, porque, convenhamos, servir a Deus não é fácil.
Beijos.

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009