28 outubro 2010

Em obras!

Quantas vezes não entendemos o porque e a razão de passarmos por situações indesejáveis! (Será mesmo que não entendemos?)
Fico observando algumas situações e sempre chego a mesma conclusão: A nossa atitude define o final de cada situação.
Quantas pessoas não tem forças suficientes para encarar os problemas, muitas partem para a maldade, ferem as pessoas sem dó nem piedade, trazem sempre palavras de desânimo, nunca acreditam no melhor, estão sempre abertos para encontrar o pior, não tem palavras doces, são sempre pesados no falar e no agir. Resultado: Colhem Inimigos, não confiam em ninguém, estão sempre só e desconfiados, até mesmo da própria sombra!
Existem outras que se entregam as doenças, nunca estão bem, você conhece alguém assim? Fazem da doença uma válvula de escape para ficarem deitadas, sem a menor vontade de reagir, não conseguem nem mesmo abrir uma janela para ver o sol. Resultado: Estão sempre se arrastando, reclamando, achando que tudo é muito difícl, pois estão sempre tão fraquinhos!
Concluindo meus pensamentos nessa manhã:
Os que entendem que a vida é feita de um aprendizado constante, vence, aprende e passa a diante para glorificar a Deus com sua própria vida! O Senhor nos diz que devemos estar sempre buscando a estatura de um varão perfeito! Eis aí a questão, cada situação nos levará a uma conquista real de um ser humano melhor, devemos tirar proveito de cada situação difícil, acreditar que sairemos mais fortes e mais experientes, sempre acreditando que TUDO coopera para o nosso próprio bem! É fato, é biblico!
Amados, vamos sempre entender que o Senhor está dia após dia nos lapidando, em toda situação há uma explicação clara do Senhor em nossas vidas. Pense sempre que sem fé é impossível agradar a Deus, é uma questão de fé acreditar que o Senhor está nos ensinando, ensinando e ensinando, seja por situações dificéis, seja numa falta de emprego, seja na doença, seja em conviver com pessoas indesejáveis, estamos sempre num processo de conversão, de amadurecimento e de respeito por nossas próprias vidas e pela do próximo.
Devemos aprender que não estamos aquí para julgar, para lamentar, ou para desejar morrer, estamos aquí porque Deus nos amou, morreu por nós e deu Sua própria vida para que hoje pudéssemos ter vida e vida com abundância, e enquanto não entendemos isto, o Senhor vai tentando nos explicar os porques e os para que em nossas vidas....



7 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo mana!!! amay o texto, a mais pura verdade. Bjoks T. amo

Anônimo disse...

Ah achei essa imagem um amor!

*Mi§§ §impatia* disse...

Concordo totalmente.....ah e o meu tb tá em obras....fechei pra balanço rsss
Beijos.

Giuliana: disse...

Muito bom sua reflexão.

É sempre necessário fazer um balanço e tentar mudar, mas mudar para melhor, para crescer, amadurecer, para sermos positivos, para somarmos, para ser uma pessoa a cada dia mais especial aos olhos de Deus.

Beijos

Gisley Scott disse...

Bato palmas para esse post!

O que marcou:

"A nossa atitude define o final de cada situação."

Muito verdade.Pessoas amam culpar as pessoas, as circunstâncias, isso ou aquilo,mas ninguém torce o braço de seu ninguém pra fazer(OU NÃO) tal coisa.

Muito bem lembrado sobre a estatura de varão perfeito, e até lá tem muito bisturi santo pra abrir( e reabrir) o nosso coração imperfeito, não é mesmo?

Paz :)!

Gisley
www.cristianismopop.blogspot.com

Cidinha Dias disse...

Oi amiga.
Dá uma passada lá na comunidade e participe também do intercessor secreto.
Super beijo.

Quem apoio lobos... sacrifica ovelhas disse...

Infelismente Cristin tem gte que honra a Deus com os seus lábios, mas o coração está longe Dele.
Precisamos verdadeiramente conhecer a árvore pois você conhecerá à arvore quando precisar se alimentar do seu fruto... perigo à frente...
Quem apoio lobos, sacrifica ovelhas!!!!!

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009