22 novembro 2010

Enquanto espero!


VALE A PENA ESPERAR EM DEUS!
Como saber o tempo certo de Deus?
Para entendermos o tempo certo de Deus, precisamos sentir a sua paz  nas decisões que iremos tomar.
Aquela paz  retratada em: Filipenses 4.7, que excede todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus também significa renúncia e santificação. Quando nos entregamos totalmente ao Senhor, Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo. No Silêncio Deus trabalha, no Silêncio Deus molda nosso caráter. Espere pacientemente no SENHOR. Que a Glória de Deus Repouse sobre ti.
E que nesta semana o Senhor fale conosco como o som das muitas águas!

















10 comentários:

Zeh e Fran Souza disse...

Olá Cristin,

Obrigada pela visitinha ao meu blog, espero que esteja gostando. Eu estou amando o seu, além de ser muito fofo tem me edificado muito suas mensagens. Mais uma segunda-feira, e algumas das esperas continuam, somente esperando em Deus conseguimos seguir.

Uma ótima semana pra Ti,
Fique com Deus

Zeh e Fran Souza disse...

Olá Cristin,

Obrigada pelas visitinhas ao meu blog, espero que esteja gostando apesar de ainda estar um pouco devagar(último semestre de facul e casamtento marcado pra Dezembro), eu amei o seu, além de muito fofo é uma benção.

Uma ótima semana pra Ti, e seguiremos esperando no Senhor =)
Fica com Deus

Talita Dezidério disse...

Cristin!!!
Tudo bem?

Concordo com seu post. Vale a pena esperar em Deus!
Ele sabe o momento certo de todas as coisas. Mas o dificil é o ser humano ter paciência.

Bjux
Talita

mundodataly.blogspot.com

Giuliana: disse...

Oi Cristin,

Esperar em Deus é o mais sábio, porém o mais difícil, mas não impossível. =]

Beijos.

Simone disse...

Lindo o texto.

Beijos.

Cidinha disse...

Amém!!!
Beijos.

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah tudo tem o tempo certo, as vezes não entedemos mas Deus só quer nosso melhor, sempre.
Boa semana amiga, beijos.

Lis disse...

Olá, tudo bem?
Obrigada pelas boas vindas, é um mundo novo que estou amando conhecer...

Deus, sempre sabe o que faz, e como diz minha mãe: "O tempo de Deus é diferente do nosso"

Bjs

Ro Malet disse...

Ai que lindo!! Eu tbm espero. Confio muito nele e tenho muita fé!! E sei que nada acontece do nada.

Beijos

Deia Godoy disse...

Cristin,
Não poderia dia melhor pra conhecer esse blog e amensagem de hj ! Na vida nada é coincidencia...precisava dessas palavras !
Bjks da Déia

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009