14 novembro 2010

Ofertando o meu melhor!

Sexta- feira, acordei cedo, e como tinha algumas horas de folga, resolvi ir ao culto de oração da qual eu faço parte, mas nem sempre posso estar presente pois trabalho. Então não perdi tempo, decidi que daria aquele pouco tempo ao Senhor!
Logo abri a bíblia, e senti no coração que levaria a palavra e qual não foi a minha surpresa, a palavra que o Senhor me deu foi a Oferta da viúva pobre, que está em Marcos 12:41.
Sim queridos, aquela mesma que ofertou ao Senhor o pouco que tinha, duas pequenas moedas de cinco réis, aos olhos humanos elas não valiam nada, mas para Deus representou o seu amor e a sua disposição de ofertar o seu melhor, era tudo o que ela tinha e foi o que ela dedicou ao seu Deus. 
É isso, Ele espera de nós que ofertemos o nosso melhor, mesmo sendo ele pouco aos nossos olhos, o Senhor está esperando o nosso desapego, são tantos motivos que encontamos para não servir a Ele e ao próximo.
Achamos sempre que temos tão pouco a oferecer que não fazemos nada! Mas se não nos despojarmos desse pouquinho que temos, como chegaremos ao muito? Nunca! Estaremos sempre vivendo as mesmas coisas, passando pelos mesmos problemas, estacionados feitos livros velhos e empoeirados numa estante, se não nos abrirmos como poderemos ser úteis para alguém?
Foi para isso que fomos criados, para sermos imagem e semelhança de Cristo, e Ele veio para SERVIR, então temos que servir a Deus fazendo sua vontade, servindo ao próximo de acordo com aquilo que Ele nos deu como talento, seja no ministério, seja na vida pessoal. Tudo que temos foi Ele que nos deu para ser usado por Ele e para Ele. 
Mas façamos TUDO com alegria, com verdade, com amor, sem esperar recompesas, sem esperar aplausos. Entregue o seu melhor e receberá o excelente! 



Ops...esqueci dedizer na sexta-feira também tive meu dia de celebridade no blog da RÊ! Passa lá,o meu mundo também é rosa! Hihihi

3 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Oiee amei o comentario, obrigada e seja bem vinda ;) bjs passarei sempre por aqui ate mais!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com

Keliane disse...

Oi Cristin, ainda não conhecia esse seu blog, só Beutful, gostei muito do que você escreve.
Bjusss

Camila Amorim disse...

Ontem falamos sobre a mesma coisa na minha igreja! Adorei sua palavra...

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009