25 novembro 2010

Temos um OLEIRO!!


“Nós somos o barro, e Tu, o nosso oleiro.” Isaías; 64,8
Imagine uma bela xícara de porcelana dizendo: “Eu não fui sempre assim. Houve um tempo em que eu era apenas um monte de barro frio, duro e sem cor. Um dia, o oleiro me pegou e disse, ‘Eu poderia fazer algo com isto’. Então ele começou a me apertar e a mudar a minha forma. Eu disse, ‘O que você está fazendo? Isto dói. Pare!’ Mas ele disse, ‘Ainda não’. Então me colocou em uma roda e começou a me girar, e girar até que gritei, ‘Solte-me’. Ele respondeu, ‘Ainda não’. Então ele me moldou na forma de uma xícara e colocou-me em um forno quente. Gritei,Tire-me daqui. Estou sufocando’. Mas ele olhou para mim e disse, ‘Ainda não’. Quando me tirou dali, pensei que seu trabalho estivesse terminado, mas, então, ele começou a me pintar. Não pude acreditar quando vi o que fez em seguida. Colocou-me de volta no forno, e eu disse, ‘Não consigo suportar isto, por favor, deixe-me sair!’ Mas ele
disse, ‘Ainda não’. Finalmente, ele me tirou do forno e colocou-me em uma estante, onde achei que havia se esquecido de mim. Então, um dia, ele tirou-me da estante e segurou-me diante de um espelho. Não pude acreditar no que vi. Eu havia me tornado uma bela xícara que todos desejam ter.”
Há coisas que você não entende acontecendo em sua vida hoje. Quando finalmente chegar ao lugar onde Deus quer que você esteja, entenderá que Ele tem transformado você em um vaso que Ele possa abençoar e usar para abençoar outros. Então, permita que Deus o molde! 








 

 

4 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Cristin querida, andei sumida mas estou por aqui e emocionada com seu texto.
É isso mesmo, devemos permitir que Deus faça seu trabalho em nossas vidas, porque é nesses limites que ele nos leva para que seus propósitos se realizem em nossas vidas!
Beijos e obrigada pelas visitas e pelo carinho!

Anônimo disse...

Quero me tornar uma xícara, mas dói ne? rs bjoks mana

Ro Malet disse...

Você sempre posta coisas lindas que enchem meu dia de luz! Amei o post anteior tbm, onde dizia que Deus nos escolhe como instrumentos. Lindo!!
Beijossss

Débora disse...

Cristin,
assim que vi seu comentário lá no Amar ser Mãe, vim correndo retribuir a visita. Muito obrigada por se tornar mais uma seguidora daquele cantinho e espero encontrá-la sempre por lá. Bjinhos e bom finde

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009