21 janeiro 2011

É clichê...mas verdadeiro.


Quando alguém te dá uma rama com espinhas, em vez de recebê-la com indignação e correr o risco de espinhar as mãos, receba com serenidade e plante-a no jardim de sua vida. Mas, quando colher as rosas, não esqueça de mandar a esse alguém, afinal de conta, foi esse alguém que te deu o ramo. Quando alguém te dá um pontapé, em vez de devolvê-lo , lembre-se que deste um passo a frente , um tanto que ele ficou um passo para trás.







.

4 comentários:

Deia Godoy disse...

Sempre com lindas mensagens !!
Bjks da Déia

Angela disse...

Olá Cristin, sábias palavras...Beijos e um bom final de semana.

Ro Malet disse...

Oi Cristin, acho que tenho que lembrar mais de frases assim na hora da raiva. Apesar de saber amar incondicionalmente, que na verdade isso a gente não aprende, ou está na gente ou não está, mas mesmo assim, apesar de conseguir amar, na hora da raiva encho meu coração de sentimentos ruins, e isso me faz mal muito mais do que faz para as pessoas das quais sinto algo ruim, mesmo que momentâneo.
Luto contra isso e tudo que eu queria era fazer o bem como resposta para as coisas ruins que me fazem sabe? Mas acho isso algo tão dificil para um simples mortal cheio de defeitos como eu. Mas também acredito que nada impeça de eu tentar sempre ser um ser humano melhor.

Beijos

Ludmila Ribeiro disse...

Poxa, parece brincadeira!
Mas é o que eu precisava ler hoje...que incrível essas coisas de conhecidencia.

Adorei o blog e já estou seguindo.
beeeijos

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009