23 fevereiro 2011

O bem e o mal que causamos, é o que nos traduzem!

O nosso coração deve ser regado dia após dia, com atenção, carinho e cuidado! Hum... e como gostamos de receber amor! Um gesto de uma pessoa pode mudar todo o nosso dia, uma palavra pode mudar toda nossa história,  atitudes revelam que tipo de pessoas nós somos, o bem e o mal que causamos ao nosso próximo é que nos traduzem....


Uma coisa eu sempre peço ao Senhor, que nunca me tire a  essência da capacidade de perdoar, tenho algo que simplismente me leva adiante sempre, o bom humor! A alegria, que só tem quem já conheçe a Jesus me torna diferente, e assim passo por cima de  atitudes pequenas no dia a dia que sinceramente me constrange. Acho muito triste quando  percebo que o ser humano mesquinho tem muito pouco a oferecer, e é uma pena que existem pessoas que se tiver que dar algo a alguém, dão para elas mesmas....FATO!

 








1 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Mas o mais importante é o que nós temos a oferecer, isso sim, faz toda diferença!
Amo essa canção na voz do grupo diante do trono... bela escolha!

beijinhos

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009