30 junho 2011

Não temas, crê somente....


Talvez estejamos enfrentando o mal tempo das crises e decepções.
As vestes de nossa fé estão frias e não sentimos nenhuma motivação  e não sentimos nenhuma motivação para persistir na busca de nossos sonhos. Todas as circunstâncias sussurram  em nossos ouvidos espirituais:
Todas as circunstâncias sussurram  em nossos ouvidos espirituais:
"Desista, nãovai dar certo"
Mas nós somos filhos de Deus e não podemos ser dirigidos pela situação momentânea.
Aprendemos, desde que Jesus  veio morar em nosso coração, que há um Deus que nos ama e que nos ajuda mesmo quando mesmo quando a desesperança se apresenta a desesperança se apresenta
atrevida em nosso caminho. Ela será sempre derrotada porque maior é Aquele que está em nós.
Mais cedo ou mais tarde a vitória virá. Se os ventos contra nós são fortes, logo haverá bonança.
Se a tristeza nos invade a alma, logo nosso coração estará  regozijando de alegria. Se as chuvas das decepções estiverem molhando as nossas aspirações, logo voltará a brilhar o sol das incontáveis bênçãos do Senhor!!!    








  






















3 comentários:

Nandinha Nascimento disse...

Para que todas essas coisas acontecem devemos seguir o coração de Deus...não adianta esperar só em Jesus temos que ter atitudes diante do Altissimo e pra isso Jesus deixou apenas dois mandamentos...e muitos não seguem e vão esperar muito pra bençãos chegar pois não se alegra com pessoas endurecidas...as vezes passar pela prova significa que nada está em nossas mãos e que não somos o dono da verdade...o Senhor reprova quem coloca fermento demais na massa causando estragos...devemos olhar pra frente ...mas sem ter deixado rastro de destruição lá atrás pois td que fizemos pesa muito pra Deus e hj Ele pesa na balança...vc tem dado as pessoas o que gostaria de receber ...pense nisso!!!

Cristin disse...

Não deixar rastros para trás....gostei disto!
Bj bonita

António Ja Batalha disse...

Cristin Vim visitar seu blog e seguir também, se desejar seguir o meu deixo o meu link. http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
Tudo de bom.

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009