21 fevereiro 2013

PG Meu Universo: BC MUSICAl


A proposta da DANI MORENO nesta Blogagem Coletiva tem como tema: Musica Que Te Faz Chorar. Sinceramente não sou muito de chorar ouvindo música não, mas este louvor ficou marcado em minha vida, exatamente por ter me feito chorar, daí então passou a ser meu xodó. E toda vez que a ouço, posso não chorar, mas as lágrimas brotam molhando meus olhos. Eu sinto muito a presença de Deus me convidando a ter uma aliança diária, onde sempre me sentirei  protegida, amada e  querida. Ainda que eu queira tropeçar, Ele estará ali segurando em minhas mãos, ainda que alguém venha me afrontar, Ele estará ali pra me defender, ainda que eu tenha dúvidas sobre em que decisões tomar, Ele estará ali me ajudando a escolher o melhor. Ainda que algumas pessoas queiram me rotular com aquilo que elas mesmas são, Deus me garante eu sou o que a Bíblia diz que eu sou! 



Olha aí a letra que linda...COMPLETA


Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder seja o alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te
Que sejas meu universo
Que sejas tudo oque sinto e oque penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meu pensamentos
Que a tua presença e o teu poder seja o alimento
Jesus esse é o meu desejo
Que sejas o meu universo
Que sejas tudo que sinto e oque penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder seja o alimento
Jesus esse é o meu desejo
Que sejas meu universo
Que sejas tudo oque sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder seja o alimento
Jesus esse é o meu desejo
Que sejas meu universo...
Que sejas meu universo...
Que sejas meu universo...





27 comentários:

Fah disse...

Linda, linda! Boa escolha!
Obrigada pela visita!
Beijinhos.

sandra disse...

CRISTIN ESSE LOUVOR É MUITO TOCANTE,REALMENTE JESUS É NOSSO UNIVERSO,SEM ELE NÃO SOMOS NADA,EU ADORO LOUVOR,E TEM UM QUE SEMPRE QUE ESTOU MEIO DESANIMADA ELE ME VEM EM MENTE,E O DESANIMO VAI EMBORA,É"POSSO CLAMAR" DA EYSHILA.BEIJINHO!

Carine Gimenez disse...

Nossa! Letra linda mesmo.
Beijão.

Karina disse...

Que lindo Cristin!!!! Adorei o seu louvor!!!! Não conhecia, mas agora virei fã!

Obrigada pela visita no meu blog! Voltarei mais vezes aqui, gostei do seu cantinho!

Bjos

Bárbara Caretta disse...

Nossa, que música bonita! Linda letra! Obrigada pela visita!

Unknown disse...

Essa música é linda, minha irmã canta na igreja. Tentei me lembrar de uma música evangélica pra postar mas só lembrei de músicas que me faziam sorrir ao invés de chorar. O amor de Deus é assim...

Crys Leite disse...

Algumas canções tocam na alma né??

Muito bonita essa letra. Beijos!

Helô Dacunha disse...

Que linda escolha.. adorei a letra!
Paz e Proteçao
Bjs
Helô
http://www.cuidebemdesuavida.com/

Adriana Balreira disse...

Cris,
Para mim todas as cantigas religiosas eu acabo chorando! Incrivel. Mergulho mesmo na letra e quando vejo já estou chorando.
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Nossa, lindaa essa musica , gostei bastante;)!
bjsss

Unknown disse...

Não conheço muito música Gospel e Louvores... a letra é linda!!!

beijo

Monique e suas artes disse...

Olá, obrigado pela visita,gostei demais de sua participação, gosto muitas musicas deste estilo,mas esta não conhecia fiquei emocionada com a letra.
Beijinhos

YesEtienne disse...

Oi, Cristin! Muito obrigada pela sua participação lá no blog. Linda mesmo a sua escolha. Bjs, Etienne.

Trícia Ferreira. disse...

Músicas que falam de Deus são sempre bonitas e emocionantes, independente da religião!

Bonita escolha!

Renatha disse...

Não ouço música gospel, mas essa tem uma letra linda!

Beijos!

Dagy disse...

Que música linda!! Eu não a conhecia...
Bjks

Marcia Gullo Tiberio disse...

Musicas que falam de Deus sempre emocionam....
Beijinhos

Blog da Gullo

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Letra poderosa! Parabéns pela escolha.
Bjs

Lin M Sousa disse...

olá , linda música ..a cantora Aline Barros me faz chorar com suas interpretações mas nao é tristeza , é emoção .. bjks LIN

Rogeria disse...

A letra é linda mesmo!!! Um bj!!!

Luma Rosa disse...

Oi, Cristin!!
Enquanto ouvia, lia o seu post! E você, com suas palavras conseguiu me emocionar mais do que a música. É muito bom sentir a presença de Deus! É algo que me emociona demais e os sentimentos que acompanham e que você soube expressar tão bem. Obrigada por esse momento! Beijus,

lua alessi disse...

Olha... eu acho que vi umas nuvens passando por aqui rs. Fofo

Eu não conhecia essa música, mas lembrei que já chorei com música gospel na hidroginástica, acredita? Aquele momento, final da aula, que a gente fica boiando...

Adelaide Araçai disse...

Adorei
Sabe a música que para mim serve como oração, não é religiosa mas cada vez que ouço me sinto em agradecimento a Deus, é do Raul Seixas "Tente outra vez" - caso vc não lembre vou colcar um trechinho
...Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Talvez por ser auto didata em muitas coisas, sou adepta do vou tentar, se deer certo ok caso contrario faço de novo...rsrs


Sua participação foi linda - adorei conhecer esse musica.

Abraços

Chris Ferreira disse...

Lindo, Christin!
Adorei a letra.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Thamy disse...

A voz do PG é uma delícia, acompanho e sou fã desde os tempos de Oficina G3. É um compositor fantástico, muitas das minhas favoritos foram escritas por ele. Essa música é uma verdadeira oração. Belíssima!

www.tocadathamy.com

Anne Lieri disse...

Cristin,não é á toa que chora!Que musica mais linda!A letra me emocionou tb!Ótima sua escolha!bjs,

Anônimo disse...

Cristin! Músicas espirituais costumam me emocionar bastante. Beijo!!

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009