04 fevereiro 2011

Criança aprende sim, é só ensinar com amor.

 Em Pv 22:6 Instrui o menino no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
 Mt 19:13-15, Mc 10:13-16 e Lc 18:15-17,  os pais levaram seus filhos para que Jesus os abençoasse,  mas  os discípulos a princípio tentaram impedi-los de importunarem o Mestre,  mas Ele os repreendeu  e impôs suas mãos sobre as crianças e as abençoou.
Nós como pais devemos ensinar nossos filhos e incentiva-los a amar a Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo, ensina-los a andar sobre a palavra, para que não se percam quando crescerem, pois a semente ficará guardada, e germinada ao seu tempo.

Aquí estão algumas crianças da minha igreja, e umas que me acompanham quando estão na minha casa, tirei estas fotos  depois de um culto de oração onde elas foram ensinadas a estarem orando por suas vidas e também pela vida de suas famílias.



Natã


Rayla

Ágatha

Diego

Karina

Mirelly

Que Deus as abençoe, que elas dêem muitos frutos!













9 comentários:

Anônimo disse...

OMG tá parecendo mini-modelos! Q lindos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Amém!! Que Deus abençoe mesmo.
Faltou a foto de uma criança mega educada aí, minha sobrinha hehehe.

Beijos.

familiacomarte disse...

Oi querida..
vim agradecer sua visitinha e já estou seguindo vc tb...crianças precisam sim de muito amor..tenho dois filhotes lindos que são criados com muito amor, carinho e educação..tenho ensiná-los sempre a amar e respeitar ao próximo..beijosss

Fran Souza disse...

Que crianças lindass =) que bênção elas desde de pequeninas já na presença do Senhor.

Fique com Deus.
Beijos

Fjunor - Arcanjo disse...

Crianças são nosso bem maior. É a educação que damos pra ela, que define o mundo de amanhã! =)

Deby-abelha disse...

E como elas fazem pose!
Sem dúvidas os pais são os maiores responsaveis pela visão que os filhos terão em relacao a Bíblia, Igreja e Cristo.Sou grata a Deus por ter me dado pais que me ensinaram o caminho certo a seguir.
Deus abencoe no seu trabalho com essas criancas.

Mr. Lemos disse...

Muito bom! Valeu pela dica. Parabéns pelo bom trabalho com essa garotada. E muita saúde para o seu sobrinho que está pra chegar...
bjos

Unknown disse...

Olá Cristin

É verdade, aprendem e com a maior facilidade.

Não esqueça, amanhã é dia de ESPAÇO das ARTES, espero vc...
Bjoooooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

fernanda disse...

É, nem todos tem a mesma sorte, terem pais para ensinar o caminho, eu mesmo tive que fazer minhas escolhas, infelizmente tem pais que jogam seus filhos na beira do rio para ver se morrem, mas Deus é tão bom que envia anjos pra socorrer!
Deus se torna os pais porque acredita em seus filhos!
Invista hoje para não se arrepender amanhã.

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009