07 abril 2013

Saulo ficou cego por 3 dias!



A conversão de Saulo no caminho de Damasco:

Atos 9:1 a 18






Saulo era um homem decidido e determinado, cheio de razões. Matava, prendia e espancava, era ele o dono da verdade! Só ele sabia o que estava certo, a razão estava com ele. Os cristãos eram perseguidos! Ah como Saulo os perseguia!

Mas foi necessário Deus coloca-lo na prisão da cegueira, ah, ele precisou parar e escutar a voz Daquele que o criou! 
Não espere que Deus te corrija, pare e ore, reveja seus valores, você nunca estará fazendo a coisa certa, se não foi Deus que te guiou, se não foi Deus quem te mandou fazer!

Realizar algo com as próprias mãos pode ter o retorno do Braço Forte do Senhor....aí o negócio fica feio pro seu lado...

Em todos textos bíblicos encontramos algo para que nos faça parar e refletir, foi esta a intenção de Deus os deixando para nós, é a maneira que Ele encontrou para falar conosco através da Bíblia.

Só depois que lhe caíram as escamas dos olhos através da oração de Ananias é que Saulo pode ver o quanto estava errado, o quanto ele perdeu sendo o dono da verdade.

Leia a Bíblia, você vai estar de frente com o Senhor, mas peça antes que Ele tire as escamas dos seus olhos, que Ele tire de você todo eu, pois só quando você diminuir o seu ego é que Deus te será por Senhor, governara os seus atos e te dará a vitória, a verdadeira vitória, a vitória vinda das mãos Dele....pois só essa permanecerá em sua vida e te trará a paz e a liberdade....ser livre é ser dependente e dirigido por Deus.



1 comentários:

x disse...

Gostei muito do blog e já estou a seguir. Vou voltar para saber novidades.
Bjs
Vivi
http//esquecimedeviver.blogspot.pt/

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009