24 novembro 2014

Deus está no controle


Como este louvor falou comigo, num dia em  que estava muito preocupada, achando que eu poderia resolver com minhas próprias mãos algo que só precisava da minha oração, eu fiz uma bagunça danada dentro do meu coração aflito e temeroso. 
Era só orar e confiar, sem pensar no amanhã como seria, ou se seria como eu imaginava.

Após ouvir este louvor vi que Deus estava ali presente respondendo tranquilamente o que eu acabara de fazer um esforço tremendo arrumando maneiras pra resolver algo que pra Ele bastava só uma palavra!
Que bom, que o controle é Dele, tudo tão fácil de ser resolvido pra quem criou o céu e a terra e tudo que neles há.


0 comentários:

Postar um comentário

Bora comentar?
Desde já agradeço seu carinho ^.~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também!

.* BG *.! ;D

 

Essencial por Cristin Template Base Insight | Design KESDesigner© 2009